E não é que os magros também vivem no mundo? E assim como o resto dos cidadãos, magro também usa relógio.
Acontece que seu braço é seco que nem cabelo esticado com Shampoo Origem.
Ahhh… el reloj! Quantas vezes você não quis usar um daqueles relógios que são grandes, parrudos, cheios de biri-bipi-bebops e o caralho à quarta? E quantas vezes você colocou os supracitados em seu famigerado braço para descobrir que ele não somente dançava em seu pulso, mas também cabia seu outro braço na singela folguinha que restava?
Magro é um ser que só se fode!
Bem, por mais que você queira um daqueles relojões ceboludos, gigantescos, que gritem testosterona, que digam “soy macho bagarai”… você não pode usar. Senão vai parecer exatamente o contrário. Você vai parecer um garotinho que pegou o relógio do papai e colocou no seu bracinho de graveto.
Ou pior: vai parecer a Mulher Maravilha com seus maciços braceletes da justiça! Pouca gente sabe disso, mas além de refletir os balaços, eles também são relógios funcionais!
Você não quer parecer que usa escudos no braço ao invés de relógios, certo?
Então a dica para o magro é a seguinte: relógios leves, mais finos, com materiais alternativos ao metal.Prefira relógios tipo swatches, ou de couro. Evite formas muito arredondadas, prefira os mais angulosos, retangulares, para não antagonizarem com suas formas corporais. Claro que para situações formais você precisa de um relógio clássico, por favor, escolha um discreto, NADA DE RELÓGIO DOURADO. Um relógio dourado e fino é muito feminino. E brega.
Lembre-se: um bom relógio é apenas isso – um bom relógio. Um acessório. No caso do magro, não deve ser uma peça de roupa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário